Campanha promove vinhos brasileiros

Com o conceito “Abra sua cabeça, abra um vinho brasileiro” a Abravin pretende alavancar as vendas dos vinhos nacionais no mercado interno e externo.

A campanha tem como ícone saca-rolhas verde e amarelo criado pelos designers Humberto e Fernando Campana, os internacionalmente conhecidos Irmãos Campana. A imagem procura dar identidade comum para Vinhos do Brasil.

Maior país da América Latina e terceiro maior produtor da América do Sul, o Brasil é um legítimo representante dos países reunidos no chamado Novo Mundo do vinho, mas com características peculiares que o diferenciam de todas as demais nações.

A ideia é mostrar que o vinho brasileiro é alegre, jovem, autêntico, antenado e focado nas pessoas que procuram uma vida mais alegre e são atentas a novas experiências.

A mensagem será utilizada nas mais de 25 feiras e eventos nacionais e internacionais que o Ibravin e o Projeto Setorial Wines From Brazil participarão este ano.

Saca-rolhas dos Irmãos Campana à venda À venda no tramontinadesigncollection.com (R$ 360).

Conheça o site da Ibravin e o site Vinhos do Brasil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *