Clientes gourmet realizam noivado no Divina Itália

Uma festa de noivado foi celebrada aqui no restaurante. Na noite de 28 de julho, Jackson e Bianca ficaram noivos e compartilharam este grande momento salão do Divina Itália.

O casal já costuma frequentar a casa em datas importantes. “Nós comemoramos alguns aniversários de namoro e o Dia dos Namorados aqui. Por isso, decidimos que o restaurante seria o melhor lugar para comemorar o noivado”, afirmou Jackson.

Jackson e Bianca ficaram noivos no Divina Itália.

O evento reuniu apenas familiares e teve um menu fechado, com pratos escolhidos pelos anfitriões. Para prestigiar o casal, o chef Fernando Franco preparou Frango à Parmegiana — uma receita que não está no cardápio do Divina. O prato foi sugerido pelo próprio noivo (é o seu preferido em reuniões de família). Jackson também foi surpreendido pelos convidados: ganhou um bolo de aniversário e compartilhou a homenagem com Jefferson, seu irmão gêmeo.

Foi uma noite inesquecível e muito especial. Desejamos felicidades aos noivos!

Os pais de Jackson abençoaram o noivado do filho com Bianca. À esq. do noivo, seu irmão Jonathan com a noiva Danila e à dir. seu irmão Jefferson com a namorada Isabelle.
No dia do noivado, Jackson ganhou de surpresa um bolo de aniversário. E, claro, compartilhou a homenagem com Jefferson, seu irmão gêmeo.
Os pais de Bianca: Joseney e Terçalia.
Bruno também foi prestigiar o noivado da irmã Bianca.
Bianca teve o carinho da sua irmã Bárbara e seu noivo Rafael.
Os avós maternos de Bianca: Lindalva e José
Os avós paternos de Bianca: Jesus e Assis
O chef Franco agradeceu ao casal Jackson & Bianca pelo carinho na escolha do Divina Itália para vivenciar um momento tão importante.

Cardápio escolhido por Jackson & Bianca:
todos os convidados desfrutaram da entrada — Antepasto do Divina. Entre os pratos principais, puderam escolher carnes (mignon ao molho de funghi ou de queijo) e frutos do mar (camarão na manteiga ao limão ou refogado no vinho com molho de tomate). Entre as massas artesanais produzidas na casa, os noivos montaram o cardápio com três opções de lasanha.
Como sobremesa: Torta da Djanira.

Veja também os casamentos de Kaily e Filipe e de Dalva e Junior realizados no restaurante Divina Itália.

2 Replies

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *