Divina Itália indicado pelo Guia 4 Rodas 2010

Depois de pesquisar em toda a cidade, a equipe de jornalistas do Guia Quatro Rodas escolheu o Divina Itália como um dos restaurantes imperdíveis em João Pessoa, PB.

Para avaliar as casas, os repórteres e editores pagam todas as despesas, não aceitam cortesia e testam os estabelecimentos de maneira anônima, como um turista normal.

Conheça alguns critérios que orientam a pesquisa e determinam a escolha dos restaurantes que entram na edição anual do Guia:

Avaliação vai do couvert, observação do prato principal e da sobremesa. Na avaliação do prato principal, sete quesitos são observados e pontuados (apresentação, temperatura, qualidade, cozimento, harmonia, tempero e sensação final).

O processo completo de avaliação inclui visita à cozinha (observando a qualidade dos produtos, métodos de armazenagem de ingredientes e a higiene).

Novos testes são realizados por outras pessoas da equipe quando surgem dúvidas envolvendo a inclusão de uma nova casa ou mudanças importantes na classificação (principalmente no que diz respeito ao universo dos restaurantes premiados com estrelas).

Fonte: Abril

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *