Therezópolis é a cerveja premium do Divina Itália

Para atender aos apreciadores mais exigentes, que anseiam por uma cerveja mais requintada, o Divina Itália oferece a Therezópolis Gold, que está na categoria Premium. “A aceitação foi imediata e a procura segue aumentado, estudamos a possibilidade de ampliar a oferta”, diz Fernando Franco, chef e sócio da casa.

As cervejas mais consumidas no Brasil são as do tipo Pilsen que correpondem a 94% do consumo. Com objetivo de atender a demanda, este tipo de cerveja é feita em escala monumental e por isso tem um gosto “padronizado”.

No caso da Premium, além de não utilizar trigo nem arroz como as pilsens, tem fermentação apenas com malte, com maturação de 15 dias (as demais levam, em geral, 7 dias). É este tempo que proporciona o sabor e aroma diferenciado. Na premium, não são adicionados produtos químicos. Por isso, é importante ficar de olho nos prazos de validade, porque o tempo para o consumo é também menor do que as cervejas comuns.

Therezópolis, cerveja premim oferecida no Divina Itália.
Therezópolis Gold é uma Premium Lager – Puro Malte, encorpada, produzida com três tipos de lúpulus importados e com a água das montanhas do Rio de Janeiro.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *