Amor e cumplicidade em noivado no Divina Itália

Outro evento que encheu o salão Divina Itália de romance, afeto e felicidade foi o noivado de Jailine e Ênio no dia 20 de março, em uma noite de quarta-feira. O  jantar com Antipasti do Divina, salada e dois pratos selecionados pelo casal foram oferecidos para 45 convidados.

Abaixo, confira o depoimento da noiva que nos deixou emocionados!
Para ver as fotos ampliadas, basta clicar em cada uma. Fotos: Marvimm

Eu e Ênio nos conhecemos em 2006, quando começávamos a cursar Relações Internacionais na UEPB. Com pouco tempo, o que era amizade se transformou em um namoro que nos fez conhecer o amor e cumplicidade que nos une até hoje.

Tanto eu como ele fazíamos outros cursos (ele estudava Direito, e eu, Letras), o que nos rendia uma rotina corrida que nos seguiu mesmo após nossa formatura em 2010, durante nossos cursos de mestrado finalizados no ano passado, e que nos segue até hoje. Atualmente, sou professora universitária e Ênio é advogado.

Após nosso aniversário de 6 anos de namoro (em novembro de 2012), quando fui presenteada com uma meia-aliança, começamos a pensar em darmos mais um passo em nosso relacionamento e oficializarmos nosso desejo de continuar construindo uma vida a dois, fazendo de nossos caminhos um só. Depois das festas de final de ano, começamos de fato a refletir sobre a possibilidade de fazermos algo especial para celebrar o momento em que compartilharíamos com familiares e amigos esta decisão.

Demos início, então, à procura de um lugar que pudesse não apenas nos receber, mas onde pudéssemos nos sentir à vontade, um lugar bonito, acolhedor e descontraído, e logo veio à nossa mente o Divina Itália, um restaurante que já fazia parte da nossa história, onde comemoramos vários aniversários, dias dos namorados, e que, além de super aconchegante, oferece um serviço de qualidade e atendimento diferenciados.

Foi quando conversamos com Franco, que nos recebeu como amigos, e acertamos tudo.

O cardápio  foi um ponto que já tínhamos meio que definido, pois, embora já tenhamos experimentado vários dos deliciosos pratos que compõem o cardápio do Divina, sem dúvida, o “Cinema Paradiso” é o meu preferido, enquanto que o “Vivaldi” é o de Ênio.  No dia, fizemos uma brincadeira com os pratos, denominando-os de “prato da noiva” e “prato do noivo” e tudo estava impecável. A entrada foi uma salada de folhas verdes e ainda o Antipasti do Divina.

Posso dizer que a escolha foi acertada.
Franco e a família “Divina Itália” fizeram com que nos sentíssemos em casa, foi tudo perfeito!

Não posso esquecer, ainda, de mencionar minha satisfação com o trabalho do fotógrafo Marvimm, registrando divinamente cada momento, bem como a participação de Rodrigo, que encheu o lugar de música – indicações de Franco que fizeram deste dia ainda mais especial! Entregamos nas mãos dele, que cuidou de tudo, e foi impecável… só tivemos que nos preocupar em curtir o momento!

Só tenho, portanto, a agradecer a Franco e toda família “Divina”, e parabenizá-los pela excelência de seu trabalho e carinho com que nos receberam e recebem a todos que tem o prazer de visitar o restaurante.

————–

Jailine e Ênio, é uma honra pra nós fazermos parte deste grande momento de suas vidas. O noivado de vocês encheu o nosso coração e a nossa casa de alegria. Agradecemos a oportunidade e torcendo para um futuro brilhante e feliz. Obrigado!
Família Divina

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *