Fernando Franco indicado a prêmio de melhor chef da Paraíba

O Prêmio Nacional Dólmã é o reconhecimento dos profissionais (chefs de cozinha) e dos estabelecimentos comerciais (bares ou restaurantes) que se destacam na área gastronômica e que contribuem para o aquecimento da economia brasileira.

Fernando Franco, chef do restaurante Divina Itália é um dos indicados da Paraíba a receber o prêmio. 

premio-dolma-franco

Serão premiados 27 profissionais e 27 empresas, dos 26 Estados e Distrito Federal e dois Chefs na categoria Nacional. Todos os indicados estaduais e os indicados nacionais passaram por um processo de pesquisa e análise curricular da Comissão Julgadora do Prêmio.

A cerimônia de premiação dos chefs e Estabelecimentos Gastronômicos vencedores do Ano 2013 será realizada em março de 2014 com data ainda não definida. De acordo com o Coordenador Geral do Prêmio Nacional Dólmã, Geraldo Guerra Junior, a cada ano a Cerimônia do Prêmio Nacional Dólmã será realizada em uma Capital Brasileira. “Tudo indica que Recife será a primeira Capital a receber os grandes Chefs de todos os Estados Brasileiros”, disse.

Para ajudar o Franco a ganhar o prêmio, acessem a página oficial do Prêmio Nacional Dólmã no Facebook e vote no chef Fernando Franco. Procure o poste sobre o Estado da Paraíba e escreva em comentários: “o meu chef escolhido é Fernando Franco”. Curta a página e compartilhe o post!

www.facebook.com/PremioNacionalDolma

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *